logo

PORTARIA Nº 534, DE 23 DE JULHO DE 2025


A comissão organizadora da primeira conferência municipal da cidade de Alto Araguaia foi nomeada, incluindo representantes do poder público e da sociedade civil organizada, para deliberar sobre o regimento interno e critérios de eleição de delegados para a etapa estadual.

Por servicos.tce.mt.gov.br

Nomeia os membros da Comissão Organizadora da primeira Conferência Municipal da Cidade, no âmbito da sexta Conferência Nacional das Cidades.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ALTO ARAGUAIA, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, 

RESOLVE:

Art. 1º Nomear os membros da Comissão Organizadora da Primeira Conferência Municipal da Cidade de Alto Araguaia – MT, no âmbito da sexta Conferência Nacional das Cidades, a qual contará com a seguinte composição:

I – Membros do Poder Público:

a)     Paulo Roberto Berlim Peres – Secretário Municipal de Administração, Indústria e Comércio;

b)     Hugo Borges de Oliveira Lemos – Secretário Municipal de Finanças e Planejamento;

c)     Polleika Fraga dos Santos – Vereadora.

II – Membros da Sociedade Civil Organizada:

a)     Katiussuane Ferreira de Souza – OAB;

b)     Suely Regina dos Santos – Rotary Club;

c)     Alexandre Paniago de Oliveira - ACEAIA;

Art. 2º Ficam os membros relacionados no Art. 1º, convocados para participar da reunião que acontecerá no dia 24 de julho de 2025, às 15h:00s na sala de reuniões do paço municipal com o objetivo deliberar acerca do Regimento Interno da Primeira Conferência Municipal da Cidade de Alto Araguaia – MT, bem como os critérios para eleição dos delegados para a etapa estadual.

Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 4º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Alto Araguaia-MT, 23 de julho de 2025.

JACSON MARLON NIEDERMEIER

Prefeito Municipal

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?